UC Sampdoria – Turín FC 2:0

Dwight Howard

Turim afasta Génova, sem pontos. Sobre aqueles que ele roubou intervenções Edgar Barreto e Patrick Schick, que marcou duas vezes na temporada. Turin tinha tentado em muitos eventos tiveram a má sorte, mas finalmente contou único objetivo.

Outro duelo interessante aconteceu em Génova, porque força o Sampdoria locais medidos Turim. Bulls estão em muito boa forma, que queria reconhecer e para a melhoria Doria. Ela podia contar com jogadores como Fernandes, Torrerira, Silvestre ou Muriel, enquanto os hóspedes têm contado principalmente na trio ofensivo realizada Falquého, Belottiho e Ljajic. Antes goleiro Hart ressurgir Zappacosta, Castán, Rossettini ou Barreca.

A pontuação foi realmente para esta casa e colocar à sua direita no quinto minuto foi perto do primeiro gol. Iago Falqué não é nenhuma estrela, mas recebendo regularmente menor equipa sem pressão excessiva revela seus pontos fortes. Depois de alguns gols nesta temporada, ele queria mostrar-lhe e quase fez. O ferimento foi interrompido barra objetivo casa! Doria queria responder o mais rapidamente possível e ter oportunidade de Luis Muriel. O atacante jovem arrasta sua linha ofensiva, movendo os bônus para a primeira entrada marinheiros e 9 minutos para obter o balão para a borda da caixa. Embora bylobtěžován dois adversários, ainda que ele conseguiu vypláit desajeitadamente tiro em direção Hartovým.

Nos primeiros minutos, era um futebol muito ativo, mas depois diminuiu ritmo e emoções diminuiu. Para terminar, depois de vinte minutos, ficou Andrea Belotti, mas a equipe Mihajlovićova jóia da coroa disparou de forma imprecisa. Goleiro Hart não tem um monte de trabalho e nepřidělala sua cabeça experiente atacante Fabio Quagliarella. Doria, no final do primeiro semestre tentando empurrar seu rival, e tais ações Dennis Praet não foi em vão, mas todas as tentativas para desviou de forma confiável centros zagueiro Leandro Castán.

A primeira metade do jogo tinha acabado e nós nunca fez ter uma oportunidade. Não tivemos escolha senão esperar a ágeis iniciar o segundo semestre. Após a mudança de lados para obter uma chance sérvia Adem Ljajić que o goleiro, mas Puggioniho superado. E foi um erro, pelo qual os clientes pagam. Cinco minutos depois Sampdoria tinha desfrutado um pontapé de canto, que terminou após várias reflexões de Edgar Barreto. Não é muito sintonizado jogador ofensivo, mas ele atirou Bet365 ofertas de apostas uma vez, ele conseguiu. O guarda-redes Joe Hart foi impotente e capitulou!

Em seguida, o ritmo do jogo diminuiu e, embora a Turim tentou voltar a entrar no jogo, muito se tivesse falhado. A pontuação durante a passagem invadiu a casa e tentou pensar em alguma coisa, mas Sampdoria estavam na fase defensiva muito cuidado. Mesmo várias vezes alternadas ajuda.

No minuto 90, veio o campo para a frente Checa Patrik Schick, que, precisando de apenas quatro minutos para marcar! o meia polonês Karol Linetta mandou a bola para dentro da caixa, onde era apenas Schick. O jovem atacante conseguiu colocar a bola entre as pernas do goleiro Hart, que capitulou pela segunda vez hoje e passado. Três pontos, então vamos Doria Turim e novamente deve tomar.

read more: http://xaposta.com/sportingbet