UC Sampdoria – Empoli FC 0:0

Bet365 Brasil mobilSampdoria finalmente sai de casa apenas um ponto após o jogo com o Empoli e têm por ele pode ser feliz. Houve também um fato, muitos ficariam sem pontos. Isso é quase esforçado Mčedlidze que poderia chutar um pontapé de grande penalidade. Mas não se voltou desde o seu momento de glória apreciado goleiro Puggioni.

Essa foi mais uma vez o desempenho. Não que a partir Sampdoria e Empoli esperou batalha envolvente cheio de gols e chances, mas o que os fãs têm testemunhado em Gênova, afinal, foi a primeira liga de futebol pouco em comum. Nenhum dos lados não se move muito hoje, não atacou, e de fato não é surpreendente que o resultado permaneceu sem gols. Especialmente grande frouxidão em acabar com Sampdoria prejudicada.

Ele tem uma chance de brilhar a partir dos primeiros minutos de talento Checa Patrik Schick. Ela levou o seu quase 11 minutos, quando ele correu através da defesa e tentou passar por cima de um defensor. Mas Uros Ćosić superar. Dez minutos depois, ele quase empurrou seu companheiro de equipe mais experiente e věhlasnější do ataque. Luis Muriel correu para a caixa e entrou nela ea bola acabou de obter placírkou. Jenževe deslizamento despedido imprecisamente!

Um momento depois, Patrik Schick entrou em outra grande chance ao cabecear após um excelente salto. Mas o lugar era o goleiro Łukasz Skorupski, que aconselhou e balão vyboxoval pouco antes dotírajícím Luis Muriel. Depois de trinta minutos, ele comete falta sobre Palombo atacando Levana Mčedlidzeho e porque foi Sportingbet Brasil bonus perdido, os juízes pediu um pontapé de grande penalidade. Para ele, ela ficou sozinha Mčedlidze, mas deixe repousar única goleiro Puggionho!

O primeiro tempo terminou sem golos e esperar que ele vai ser má sorte quebrada, pelo menos no segundo semestre. Ricardo Alvarez aquecido canto da direita apenas para Patrick Schick, mas o seu remate acerta perto dos postes da baliza Empoli. O jogador é então dado o jovem médio de Bruno Fernandes, cujo remate voleio não era mau pensamento. Apenas foi mal executado.

Luis Muriel foi novamente o balão perdeu Empoli e já apreciado a partir de pontuação, mas no último minuto na linha do gol apareceu zagueiro Vincent Laurin e intervenção rápida salvou sua equipe! E se no final furão Pole Skorupsky e Torreira, aponta no estádio Marassi compartilhada.